Não possuimos fidelidade. A recisão do contrato pode ser feito a qualquer momento não havendo pendências financeiras. O pedido de recisão deve ser feito pelo titular do contrato.
Os aparelhos são de propridade da P2P NET. Quando algum equipamento apresentar problema, sendo de responsabilidade da empresa, é feita a manutenção e troca sem custo adicional. Se o contrato for reincido é retirado os equipamentos.
O valor da taxa de instalação é referente ao serviço prestado pelo instalador.
Você pode conseguir a segunda via em nosso site na área do cliente ou pelo aplicativo (entre em contato e peça o link para baixar).
Saiba que, em caso de atraso no pagamento do boleto, agora você pode paga-lo, mesmo vencido, em qualquer banco ou lotérica.
Pelo nosso aplicativo ou diretamente no site do Sicredi.
- Confirme se os equipamentos de internet estão ligados na tomada e com os LEDs aparecendo. - Confirme se todos os cabos estão conectados corretamente. - Desligue os equipamentos da tomada, aguarde 1 minuto e ligue--os novamente. - Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia. - Nunca pressione o botão “reset” atrás do seu roteador.

Aproveite todas as vantagens da internet fibra ótica e rádio da P2P!